II Jantar Anual da Fraternidade Redempção III
Auxílio aos flagelados

 

A Fraternidade Feminina Redempção III, de São Leopoldo (RS) realizou no dia 25 de junho, seu II Jantar Anual Dançante, reunindo perto de 180 pessoas, numa noite de confraternização da família maçônica e amigos.
O evento que alcançou sucesso total, apesar da chuva incessante, terá seu lucro direcionado à manutenção da Fraternidade, obras assistenciais e dar suporte às palestras científico-culturais que a Fraternidade promove anualmente.
Em 2009, parte dos recursos foram destinados à compra de brinquedos pedagógicos para a Creche Vida Nova que atende crianças com necessidades especiais. Neste mesmo ano, a Frafem participou da redação da Carta de Gramado que foi entregue no XV Congresso Brasileiro de Mastologia e I Fórum Saúde Mulher.
Em 2010 , organizou a palestra “Anemia Ferropriva na mulher fértil no estado do Rio Grande do Sul e suas implicações em uma Gravidez Saudável”, da hematologista Lúcia Mariano da Rocha Silla.
Além destas atividades, ainda em 2010, a Fraternidade pretende implantar um projeto piloto de inclusão digital para terceira idade, contando com o apoio da Loja Redempção III.

 

 

 

 

 

Fonte: Jorn. Cláudia Conti
Presidente da Frafem Redempção III

 

Logout
CIM
Senha
Código de Confirmação:
Esqueci minha senha!
 
3 visitantes on-line
Número de visitas:
38.438
AMX Webdesign GOB-RS
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por AMX WebDesign