ARLS Justiça e Perfeição, nº 1.178, realiza Sessão Magna Pública de Entrega de Títulos e Comenda

220

Na última quarta-feira, dia 28 de outubro de 2020, a ARLS Justiça e Perfeição, nº 1.178, Oriente de Porto Alegre, realizou Sessão Magna Pública de Entrega da Comenda da Ordem D. Pedro I aos Familiares do saudoso e Sapientíssimo Ir.’. Nilson Pereira da Cunha e dos Títulos Benemérito da Ordem e Grande Benemérito da Ordem ao Venerável Irmão Cezar Júlio Benites Teixeira.
O Sapientíssimo Irmão Nilson foi V.’.M.’. da Loja Justiça e Perfeição de 1979 a 1983 e partiu para o Oriente Eterno em 28 de outubro de 2019, tendo sido condecorado, pelo Grão-Mestre Geral, com a maior honraria do GOB, Comenda D. Pedro I, semana antes de seu passamento.
O Irmão Júlio Cézar foi iniciado em 12 de julho de 1985, foi V.’. M.’. das Lojas Cruzeiro do Sul II e Tríplice Fronteira, do GORGS, e pertence aos Quadros da Justiça e Perfeição desde 2013.
Estiveram presentes na Cerimônia o Eminente Irmão Lucas Moraes Sityá, Grão-Mestre do GOB RS, e os Poderosos Irmãos Álvaro Remígio Neves, Coordenador Regional da Região Litoral, e Jarbas Pitaguari Medeiros Gonçalves, Grande Secretário de Finanças do GOB RS.