REGIÃO DA SERRA REALIZA 1º JANTAR DE IDÉIAS COM O GRÃO- MESTRE E GRÃO MESTRE ADJUNTO

116

COORDENADORIA DA REGIÃO DA SERRA REALIZA 1º JANTAR DE IDÉIAS COM O GRÃO- MESTRE E GRÃO MESTRE ADJUNTO E PRESENÇA DE VENERÁVEIS MESTRES DAS LOJAS DA SERRA

Na noite de 13 de fevereiro do corrente, na Cantina Tonet em Caxias do Sul – RS, reuniram-se as Lojas da Serra representadas pelos seus V.’.M,’,’s e M.’.I.’.’s, com a presença do Eminente Irmão Grão Mestre do GOB-RS Lucas Moraes Sityá e do Poderoso Irmão Grão Mestre Adjunto Marco Antônio Aronne de Abreu, para o evento intitulado 1º Jantar de Idéias da Coordenadoria do GOB-RS Serra.

Também abrilhantaram com vossas presenças, os Conselheiros Estaduais do GOB-RS, Irmãos Márcio Leandro Silva da Silva e Edson José Fernandes Rodrigues.
 
Os trabalhos foram abertos sob a condução dos Poderoso Irmãos Adriano Lopes Parise e Octavio Coelho Dozza, respectivamente Coordenador e Subcoordenador do GOB –RS, Região da Serra.
 
Presentes representantes das 12 Lojas da Coordenação, que inicialmente em sua chegada puderam confraternizar e estreitar os laços fraternos que nos unem.
 
Dando início as atividades da noite, foi apresentado pelos Coordenadores aos Irmãos das Lojas presentes, como pretendem proceder com os trabalhos junto as Lojas da Serra, trazendo aos Irmãos as ideias principais de crescimento, união e fortalecimento do GOB-RS.

Em seguida, o Eminente Irmão Lucas Moraes Sitya apresentou dados referentes as Lojas do GOB-RS em uma visão macro – de todos estado – e também, os números que compreendem a Serra Gaúcha, convocando todos ao trabalho para crescermos e nos fortalecermos enquanto potência e, em conjunto pelo GOB, estarmos cada vez mais imbuídos do sentimento de pertencimento pelas causas que nos unem.

Após as explanações apresentadas, os Irmãos confraternizaram com um delicioso jantar, que foi servido pela proprietários da Cantina Tonet (de propriedade de 3 Maçons).

Após o ágape, em sinal de reconhecimento pelo esforço dedicado para a realização do Evento, o Eminente Ir. Lucas Sitya e Poderoso Ir. Marco Aronne entregaram flores para a Sra. Isabel Tonet.

Também, em sinal de reconhecimento e fraternidade pelo esforço em agregar os Irmãos e buscar a união e fortalecimento do GOB – RS, foi entregue ao Eminente GME Lucas M. Sityá e ao Poderoso Irmão GMEA Marco Antônio Aronne de Abreu, um presente, respectivamente pelos Irmãos Adriano Lopes Parise e Octávio Coelho Dozza, e pelo Poderoso Irmão Márcio Leandro Silva da Silva.

Assim, a Coordenadoria da Serra abre seus trabalhos do ano, imbuindo os Irmãos no espírito de cada vez mais estarmos unidos e buscando juntos um GOB para nós.