Obituário: Ir? Luiz Sérgio Silva Parodes

131

Comunicamos com pesar o falecimento do nosso Ir? Luiz Sérgio Silva Parodes, obreiro da A?R?B?L? S? Estrela do Sul 84, Or? de Bagé, ocorrido no dia 2 de dezembro de 2016. O Ir? Parodes está sendo velado na Capela G do São Miguel e Almas, sito a Av. Prof. Oscar Pereira, 400 – Azenha, Porto Alegre até às 9h30m de sábado no dia 3 de dezembro. A cremação ocorrerá neste sábado à tarde.

O Ir? Parodes nasceu em 20 de abril de 1955, em Bagé/RS, era aposentado da RFFSA e atualmente exercia a profissão de Advogado.  Casado com Marly Maria Bittencourt Genro Parodes, deixa 3 filhos, Josiane Genro Parodes, Lessandro Luis Genro Parodes e Aline Genro Parodes.

Iniciou sua caminhada maçônica no dia 25 de outubro de 2014, na Loja Estrela do Sul. Foi elevado ao Grau de Companheiro no dia 05 de maio de 2016 e Exaltado ao Grau de Mestre no dia 24 de novembro de 2016.

Ocupava o Cargo de Mestre de Banquetes da Oficina, sempre desempenhando suas funções com muito carinho e dedicação, o que resultava, invariavelmente, em excelentes ágapes.

Nestes mais de dois anos de convivência maçônica, o Ir? Parodes demonstrou ser um irmão fraterno, carinhoso, dedicado, prestativo e sempre procurando contribuir para o desenvolvimento da nossa Oficina, do GOB  e da Maçonaria Universal. Grande Ser Humano, grande Maçom. Assim será lembrado eternamente. 

Oremos para que o G?A?D?U?, dê forças para a família para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.