Sessão Magna de Elevação Consagra Três Companheiros Maçons na A?R?L?S? Heráclito Victória 3168

73

A noite de 31 de outubro de 2018 foi marcada pela emocionante Sessão Magna de Elevação de três novos Companheiros Maçons que meritosamente alcançaram o segundo grau do simbolismo maçônico.

Sob o malhete do Venerável Mestre Adriano Lopes Parise, no Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, da A.R.L.S. Heráclito Victória Nº 3168, no Oriente de Caxias do Sul, os Irmãos:ISMAEL LUCENA, LASIER GORZIZA DE SOUZA E LEONARDO MARANGON, após as formalidades do Rito Brasileiro do Grande Oriente do Brasil, foram sagrados e declarados Companheiros Maçons.

Ainda na magna noite, foram diplomados e cingidos com as medalhas de Mestre Maçom, os IrmãosGUILHERME SARTOR E GUSTAVO ALVES MABILIA que meritosamente chegaram ao terceiro grau.

Por fim, a Loja comemorou o aniversário de sexto ano da iniciação dos Irmãos MARCO AURÉLIO MADALOSSO, MICAEL JACOBY E RODRIGO TURELLA MARCANTE, em emocionantes palavras de gratidão proferidas pelo Irmão MicaelJacoby.

Se Fizeram presentes na sessão magna, as AA. RR. LL. SS. Os Templários II (REAA-GLMERGS), Duque de Caxias IIIº Milênio (REAA-GORGS), Alquimia ( REAA –GORGS) e Perfeita União (REAA-GORS), mais uma vez mostrando a união e pujança da Maçonaria da Serra Gaúcha.

Foto/matéria: A.R.L.S. Heráclito Victória N. 3168