Sessão Magna de Inicação na A?R?L?S? Heráclito Victória 3168, Or? de Caxias do Sul

74

Na noite de 17 de outubro de 2018, no Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, da A.R.L.S. Heráclito Victória N. 3168 no Oriente de Caxias do Sul, abriu seus trabalhos em Sessão Magna de Iniciação, com a condução dos trabalhos sob o malhete do Venerável Mestre Adriano Lopes Parise, auxiliado pelos Vigilantes Daniel Sozo e Ismael F. De Nardi, dignidades, oficiais, irmãos do quadro e visitantes, procederam a iniciação de dois novos Irmãos.

Os trabalhos foram abertos pelo Venerável Mestre tendo ao seu lado os Mestres Instalados André Dalathéa e Eduardo Rocha, onde, após a entrada e saudação do Pavilhão Nacional, seguindo fielmente os preceitos litúrgicos do Rito Brasileiro do Grande Oriente do Brasil, foram consagrados e declarados membros ativos e regulares os agora Irmãos Guilherme de Souza Iovino e Hueslei Grison Soares.

Se fizeram presentes na sessão magna de iniciação as AA. RR. LL. SS. Saint Germain N. 3238 (R. Adonhiramita), Os Templários II (REAA- GLEMERGS), Fraternidade VII (REAA-GORGS) e Vinte de Setembro (REAA-GORGS Oriente de Flores da Cunha) demonstrando a fraternidade das três potências regulares unidas em prol da Maçonaria na Serra Gaúcha.

Após a brilhante noite, todos os Irmãos puderam congraçar em um saboroso ágape fraternal, oferecido pelos Mestres de Banquete José V. Rocha Gil e Sandro da Cruz, além de todos comemorarmos também o aniversário do Irmão Roosevelt Camargo, membro ativo e regular das nossas colunas que aniversariava nessa data, dando a honra de podermos comemorar enquanto Família Heráclito Victória.

Foto/matéria: A.R.L.S. Heráclito Victória N. 3168